Credicapital: Sicoob realiza o primeiro sorteio da Campanha “Vem Comigo pro Sicoob”
O ganhador da televisão sorteada pela agência de Laranjeiras foi o cooperado Sérgio Grando
Na manhã desta quarta-feira (21), aconteceu a entrega do primeiro prêmio da campanha “Vem Comigo pro Sicoob”. O ganhador da televisão de 40 polegadas, da agência de Laranjeiras, foi o cooperado Sérgio Grando, que fez questão de agradecer a toda equipe do Sicoob e destacou que o atendimento é um diferencial. “Esse atendimento que é destinado a todos os clientes é uma facilidade que deixa a gente satisfeito. Por conhecer a equipe e a qualidade, eu sempre indico o Sicoob”.
Credicapital
A campanha é uma exclusividade do Sicoob Credicapital, que é integrado por 28 agências.
Gizélio Linhares, gerente regional, conta que o projeto nasceu em 2018 e já teve a primeira versão. Agora a “Vem Comigo pro Sicoob” veio muito mais robusta e tras mais de R$ 680 mil em prêmios.
“Esses prêmios são uma forma de coroar e reconhecer os cooperados que são os donos do Sicoob”.
Os prêmios da campanha são: um televisor 40 polegadas, um playstation e uma moto, isso por agência, ou seja, a cada sorteio são 28 ganhadores. O super prêmio final, que será uma Hillux zero km, reunirá cupons das 28 agências.
O gerente da agência de Laranjeiras, Duda Andretta, explica que há várias formas de participar dos sorteios. “As pessoas podem ganhar cupons abrindo uma poupança ou quem já tem pode aplicar um dinheiro; quem vem abrir uma conta; quem é associado pode indicar alguém para tornar-se um cooperado, tanto quem abre, quanto quem indica ganha cupons; ganha também que vem fazer um seguro de vida, de casa, carro, consórcio, são muitas formas de concorrer”.
Diferencial
Gizélio, diz que o objetivo do Sicoob não é ser a única instituição financeira de seus cooperados, mas a principal, a que eles mais gostam, aonde ele se sentem em casa.
“Eu digo que quando nós priorizamos o lema humanização do atendimento é justamente para transformar o preço em detalhe e os valores o principal diferencial”.
Ele cita que no quesito crédito, uma das características marcantes do Sicoob, é a de ter as melhores taxas do mercado. “Uma taxa boa com atendimento ruim não resolve, então eu tenho dito sempre para o nosso time: nós temos sim que estar sempre lutando para ter o melhor preço, mas acima de tudo, nós temos sempre que ter o melhor atendimento. E claro, quando a gente consegue agrupar preço, um bom atendimento, com valores e ainda sortear prêmios, aí eu acredito que o ciclo está completo e não tem motivo para não sermos a principal instituição financeira do nosso cooperado”.