OLF anuncia a saída de Gui Marques e a contratação de Claudinho
Gui jogará no RS e Claudinho defenderá o OLF como ala
A janela de transferências de jogadores continua no futsal, e com o Operário Laranjeiras não está sendo diferente. O clube anunciou a saída do jogador Gui Marques que atuará por um time do Rio Grande do Sul nesta temporada.
O presidente Leoni Melleti, (Tilim) explica a saída do camisa nove.
“O Gui recebeu uma proposta melhor de outro time. Ele não era para ter ficado. É um bom jogador. Ele ficou a meu pedido, porque quis dar a oportunidade e por ser jovem e ter um grande futuro. Desejo a ele sorte”, revela Tilim.
O futebol profissional é assim, sempre em constante mudança, e Tilim ressalta ainda que muitas vezes a aposta não dá certo, e às vezes surge aquela surpresa favorável.
“O dia a dia do treinamento é que faz o atleta ser titular ou não. O Operário é um time que está se destacando cada vez mais, com dois anos de vida e cinco títulos, estando nos campeonatos mais difíceis do Brasil, e acredito que seremos fortes este ano também” conclui.
Mudanças
Entre as mudanças com a saída do camisa nove, o Operário anuncia a chegada do ala Claudio Luiz Garcia (Claudinho), com passagem pelos clubes MFC Prodexim da Ucrânia, Keima Futsal de Ponta Grossa, Intelli Santo André, FC Stalitsa Minsk da Bielorrússia, e Cascavel Futsal.