Oficinas sociais de música, ballet e artes marciais são destaque em Espigão Alto

A secretaria de Assistência Social de Espigão Alto do Iguaçu, apresentou recentemente os projetos sociais e culturais, que a atual gestão almeja como a “Menina dos Olhos” do município.

Conforme a secretária Sandra Bertoncelo, entre as ações estão a Oficina de Música e a Escola de Ballet, além de outras atividades em Artes Marciais, de Jiu Jitsu e Muay Thai.

“O novo espaço foi reformado e melhorado, com objetivo principal de deixar mais confortável, adequado e lúdico, despertando assim o interesse de nossas crianças. Tudo foi pensado com muito carinho em cada detalhe”, enalteceu a secretária.

Fomento 

Sandra destaca que todos os projetos tem como objetivo estimular, despertar e desenvolver habilidades nas crianças e adolescentes, além de melhorar a qualidade de vida, ocupando o tempo ocioso delas.

Conforme ela, mesmo com pouco tempo de aula, os alunos já realizam apresentações nas ações culturais e de integração da atual gestão. “A dedicação dos alunos e professores nos deixa muito feliz e com a certeza de que os resultados serão transformados em sementinhas e certamente colheremos grandes frutos de talentos artísticos”, frisou.

O espaço é administrado pelos professores: Nilton Klak (música) e Rafaella Melo (Ballet). No Centro da Juventude as aulas são ministradas pelos professores de Artes Marciais: Juliano Costa (Jiu Jitsu), e Weslei Senna (Muay Thai).