Suspeito de feminicídio em Rio bonito é preso em Atalaia

O suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia no dia 08 de janeiro, onde foi interrogado e liberado por falta de mandado de prisão.

Uma mulher de 60 anos foi vítima de feminicídio na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, em Rio Bonito do Iguaçu. O suspeito do crime é um homem de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente.

Investigações

Após ser acionada, a Polícia Civil iniciou as investigações e, com o apoio da Polícia Militar, rapidamente elucidou o caso. O suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia no dia 08 de janeiro, onde foi interrogado e liberado por falta de mandado de prisão.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Com o mandado em mãos, a Polícia Civil iniciou diligências para localizar o suspeito.

Prisão

Na manhã hoje (17), a polícia descobriu que o suspeito havia sido internado para tratamento em uma clínica na cidade de Atalaia. A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul contatou a Polícia Militar de Atalaia, que apoiou o cumprimento do mandado.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Nova Esperança, onde se encontra à disposição da Justiça.