Por Portal 24
O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, informou ao prefeito Leonaldo Paranhos que solicitou a retirada da proposta de praça de pedágio entre Cascavel e Toledo, como previa o projeto da nova licitação das concessões de rodovias no Paraná, que está em discussão.
Na manhã desta quinta-feira (04), durante a inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA), o governador Ratinho Junior pediu ao presidente Jair Bolsonaro que ouça as lideranças do setor produtivo paranaense, em especial da região oeste do Estado, que pedem alterações nas praças propostas e a garantia da menor tarifa possível de pedágio.
O projeto prevê a duplicação de 1.700 quilômetros de rodovias já nos primeiros sete anos de contrato.
O novo modelo de concessão está em fase inicial, das consultas públicas. Todo cidadão pode contribuir com sugestões ao projeto pelo site da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).