Adeus ano velho, feliz ano novo…

A época do réveillon é o tempo de renovar a esperança, criar novas metas e soluções para as antigas

Amanhã finda-se 2022, e logo em seguida nasce o novato 2023. Mas todo ano é isso, não é? Damos adeus ao idoso ano vivido, para dar boas-vindas ao novo ano. Junto com essa transição surge uma voz ao fundo do nosso consciente perguntando ‘você fez tudo que queria para esse ano?’.

Estas análises ao fim do ano são boas para refletirmos tudo o que ocorreu ao longo dos 365 dias. Parecem muito, mas todo final de ano percebemos que são poucos, e passam rápido até demais.

A época do réveillon é o tempo de renovar a esperança, criar novas metas e soluções para as antigas. Com esse final de ciclo anual, crescem as expectativas para boas coisas e fim dos problemas vividos no ano que se vai.

Para 2023 as expectativas são as melhores, embora a frase do século seja ‘não crie expectativas’, faz parte do ser humano se animar com novidades. Todos queremos que o novo ano seja sempre melhor que o anterior, e atualmente, após dois anos de pandemia, conflitos políticos nacionais e ainda mais conflitos internacionais que ocorreram este ano, como a guerra na Ucrânia, realmente, temos que desejar o melhor para 2023.

Que 2023 chegue para aproximar todos de seus familiares e amigos, para que juntos possamos melhorar a energia que paira sob a humanidade nos últimos anos, onde sentimos o peso gigantesco de uma pandemia, conflitos políticos, aquecimento global e desastres naturais.

Desejamos a todos um feliz 2023, recheado de alegria, paz e harmonia.

Feliz Ano Novo!