Dicas de limpeza energética
Muitas pessoas sentem dores e tonturas em um ambiente externo ou com sua própria mente, as pessoas convivem com vampiros energéticos sem perceber
Olá queridos leitores, hoje vou ensinar como se limpar e limpar sua casa de energias negativas. Muitas pessoas sentem dores e tonturas em um ambiente externo ou com sua própria mente, as pessoas convivem com vampiros energéticos sem perceber. Vampiros energéticos são aquelas pessoas que sugam a energia de outras, mesmo que não percebam. Essas pessoas são as que te deixam desanimados, cansados, que reclamam o tempo todo, possuem muita cobiça, sentem muita raiva, abusam da bondade alheia e se aproveitam deixando o outro sobrecarregado. São aquelas visitas que deixam o ambiente carregado.
Muitas pessoas se tornam vampiros energéticos quando cultivam sentimento de incapacidade, baixa autoestima, crenças limitantes e pensam com negatividade. Tudo isso causa perda de energia vital, abrindo brechas para esses vampiros ou se tornando um. Mas calma que vou te ensinar como se livrar desses vampiros com algumas técnicas que você pode fazer com a limpeza energética usando Reiki.
Arruda: afasta energia negativa e limpa. Pode ser feita no banho derramando sempre do pescoço para baixo. Quando em varredura pode ser feita com um galho passando pelo corpo em movimento circulares e pensando sempre no que você deseja limpar e se defender.
Incenso: o incenso tem grande capacidade de limpeza. Para usá-lo, acenda o incenso e passe a fumaça pelo seu corpo e também no ambiente que você deseja limpar, sempre pensando coisas positivas e limpando.
Sal grosso: você pode fazer o banho que é ótimo para tomar no dia 31 para limpar todas as energias negativas, sempre do pescoço para baixo. Para a cristalização, coloque água e sal grosso em um copo com água e deixe atrás da porta de um ambiente, quando cristalizar você pode trocar.
Espero que tenham gostado das dicas, elas são infalíveis e fáceis de fazer. Por hoje é só, desejo a todos um Feliz Ano novo, muito próspero e abençoado.
Gratidão!