Últimos momentos
No domingo de manhã, fiquei olhando profundamente aquela última imagem da cantora Marília Mendonça, com aquele conjunto xadrez, arrastando sua bagagem e o seu violão na outra mão, rumo ao avião para o show que nunca aconteceu. Nesse momento pensei em tantas coisas, minha alma ficou apertada, pensei em meu filho, pensei nos meus entes queridos, naquelas pessoas que gosto muito. Pensei que a vida assim como a morte, são verdadeiros mistérios que a nossa parte racional nunca entenderá.
Quando será a última vez
Nunca saberemos qual será o último abraço, o último beijo, o último te amo, o último momento juntos, a última batida de porta e o último barulho do portão fechando e alguém especial lhe dizendo: já volto pai, prepare o almoço mãe, de noite vamos sair jantar. Por isso, aproveite e muito todos os momentos, ao máximo.
Não consegui postar nada
Pensando em todas essas coisas, meus sentimentos ficaram agitados, alvoroçados, quis escrever algo lindo, pegar meu violão e gravar algo emotivo como sempre fiz, mas a inspiração não veio, não consegui, não sei porque. Uma vez um grande poeta me disse: amigo, nunca force a inspiração, ela sempre vem na hora certa. Nesse momento só veio à minha mente a canção de Tim Maia: “Gostava tanto de você” “Nem sei porque você se foi…
Quantas saudades eu senti… E de tristezas vou viver… E aquele adeus, não pude dar”…
Destaques da Cyti
O ótimo atendimento da Nádia, Edi e Rafael da Estoflar, tudo em estofados, onde tem muitas opções em produtos e ótimas condições em pagamentos. A dedicação do Baiano Nessi, proprietário da livraria Cristo Rei próximo à Rede Lar de supermercados da rodoviária.