A teoria dos três amores

O primeiro amorgeralmente acontece na adolescência e pode ser chamado de ‘amor de escola’ Esse amor nos faz sentir como se isso fosse durar pra sempre, como se fosse o sentimento mais real existente, como algo puro e inquebrável. Muitas vezes, esse primeiro amor é aquele chamado como amor das nossas vidas, pois deixa marcas profundas, num tempo que éramos frágeis emocionalmente, ou seja, o coração dominava a razão.

O segundo amor

Esse tipo de amor nos obriga a compreender quem somos realmente como indivíduos, quem realmente são nossos parceiros, isso nos obriga a entender o tipo de pessoa que queremos conviver pelo resto da vida. Costuma ser um amor difícil, porque geralmente há enganos e manipulações, as pessoas podem ficar “presas” com esse tipo de amor por um longo tempo. Às vezes, insistimos em permanecer acreditando que há como consertar a relação.

O último amor

Esse amor normalmente é inesperado, acontece com alguém que você não achava ser o certo pra sua vida, talvez pode voltar aquele amor de adolescente, esse amor acontece naturalmente, a atração e conexão mútua é inexplicável. Isso pode acontecer porque nenhum dos dois esperava se apaixonar novamente. É um tipo de amor que simplesmente acontece e te faz se sentir bem. Independente do amor que você esteja experimentando agora, não pare de procurar por um sentimento que seja perseverante, e acima de tudo, que seja mútuo.

A minha caneta anotou

O sucesso da 9ª edição do Sntana Fest, algo parecido com a antiga FENALAR junto com um festival de altíssimo nível. Parabéns Ao Adilson Nogueira e à rádio Campo Aberto. Os melhores preços em medicamentos está na HIPERFARMA, parabéns ao Jean e toda a equipe pelo bom atendimento. Em frente à praça José N. de Amaral na rua Mal Rondon.