Ameaças fajutas

Já cansei de ver pessoas que nasceram com o par cromossômico XX e que têm complexo de lindeza, ameaçarem da seguinte maneira nas redes sociais: você que é casado, pai de família que me adicionou no Facebook e que fica o tempo todo me dizendo: oi linda, olá bebê, você é solteira? Tem WhatsApp? Podemos conversar?

Carência emocional

Saiba de uma coisa, eu sou muito bem-casada e da próxima vez vou falar seu nome aqui. Pesquisas apontaram que pessoas que fazem isso, geralmente sofrem de carência emocional e afetiva, ou está querendo chamar a atenção ou aparecer pra alguém, ou seja, está pretendendo o efeito reverso ou inverso da ameaça.

Fale isso para a pessoa certa

Ficaria bem melhor e apropriado, falar diretamente com a pessoa que fez isso e bloqueá-lo imediatamente. Os outros amigos não têm culpa, não deveriam pagar o pato, nem muito menos ficar sabendo desses ‘estranhos assédios’.

A minha caneta anotou

Um abraço para o amigo Altamiro Machado que prestigia este espaço. O bom atendimento e as boas ofertas da Movelar I e II Rede Toklar da família Guerra. O profissionalismo de todo o pessoal da Getel Eletro Instaladora do Geraldo em frente a antiga prefeitura. Fone 3635-1142.