O autodiálogo
_
O autodiálogo
Você pensa que é louco falando ou dialogando com a sua consciência? Com você mesmo? Alguns a chamam de consciência, outros de superego, aquela parte que tenta equilibrar o Id, ou impulsos inatos do homem segundo Freud que ele chamou de pulsões.
Está ouvindo muitas vozes?
O fato é que a nossa mente é barulhenta, tem muitas vozes, e quando todos falam ao mesmo tempo, querendo impor regras, você fica desesperado (a), esse é o momento de respirar fundo, se acalmar, ouvir uma melodia calma e entrar em meditação. Dessa forma você ouvirá só uma voz dentre todas as vozes, essa voz vai lhe guiar e lhe dizer o que fazer.
O tempo lhe dirá o que fazer
E você, como esteve a sua mente hoje? O seu dia foi pesado? A sua consciência lhe disse muitas coisas? O seu coração ficou apertado? Quis fugir de si mesmo?
Calma, acalme seu coração, o tempo sempre se encarrega de colocar as coisas em seu devido lugar, porém, o tempo age em seu tempo e não ao seu tempo. Talvez a voz do tempo seja a voz de Deus.
Evidências da semana
O bom atendimento e as boas ofertas do supermercado Rede Lar “Sacolão” no comando do gerente Carlos Zukovski. As boas promoções da livraria e papelaria Cristo Rei, do Baiano e esposa Viviane. A qualidade no atendimento do D’ Lucas Centro Automotivo na Avenida Santos Dumont. As interessantes ofertas todo fim do mês da Bertoldo materiais de construção do Anderson na Rua: XV de Novembro atrás do colégio Érico Veríissimo.