Campanha Cooperar é Ganhar vai sortear mais de R$ 6 milhões
Para participar, é preciso ser cooperado em qualquer estado ou, então, tornar-se um associado. Os sorteios acontecem nas primeiras segundas-feiras de maio a novembro, e o final, em dezembro
A Cresol lançou ontem (01), a maior campanha de prêmios do cooperativismo de crédito do Brasil: ‘Cooperar é Ganhar’. Com objetivo de proporcionar uma oportunidade única de reconhecimento aos cooperados e divulgar os benefícios da cooperação, a ação terá sorteios mensais em todas as cooperativas do Sistema Cresol e um prêmio final de R$ 1 milhão, somando mais de R$ 6 milhões em prêmios no total.
De maio a novembro, na primeira segunda-feira de cada mês, serão mais de 2.300 sorteios de R$ 1.500. Já no dia 2 de dezembro, acontecerão mais de 100 sorteios com prêmios que vão de R$ 1.500 até R$ 100 mil. E no dia 23 de dezembro, o sorteio final irá premiar um cooperado com o valor de R$ 1 milhão.
Como participar?
Para concorrer, é preciso ser cooperado da Cresol em qualquer Estado brasileiro ou, então, tornar-se um associado. Novos cooperados podem ganhar cinco números da sorte de uma vez. Aplicações, investimentos e uso de soluções financeiras como cartão de crédito e seguros também geram números de sorte para concorrer.
“Pensamos essa campanha tanto para quem já está conosco nesta caminhada de 28 anos, quanto para quem está se tornando sócio agora. Os critérios de participação ajudam o nosso cooperado a planejar as finanças, pensar no futuro, criar uma reserva, as demais soluções financeiras tornam a vida mais prática. É uma grande oportunidade para organizar o financeiro, concorrer e, quem sabe, ser o novo milionário”, comenta Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação.
Garoto propaganda
Para ilustrar a campanha ‘Cooperar é Ganhar’, o personagem é o cantor sertanejo Milionário (Romeu Januário), da dupla Milionário e José Rico. O artista foi escolhido por gerar uma conexão emocional com cooperados e não cooperados e, ainda, completa a estrutura robusta da ação, de abrangência nacional. “A proposta é entregar nostalgia e muita simpatia para o público: é uma figura que ultrapassa gerações. Nós ouvimos, nossos pais cresceram ouvindo e até mesmo o público mais jovem já teve contato com os sucessos da dupla”, explica o diretor de Negócios da Cresol Confederaçã, Pablo Guancino.
Além da representatividade do cantor, as referências do nome com os prêmios milionários e a estratégia de expansão da cooperativa, que pretende chegar a 1 milhão de cooperados até o final do ano, formam uma combinação perfeita com a escolha de Milionário para a campanha da Cresol.
Os detalhes da ‘Cooperar é Ganhar’, como critérios de participação, consulta de números da sorte e divulgação dos ganhadores dos sorteios, estarão disponíveis através do site Cresol.