Chico Fabris substitui Evandro Tosetto na presidência do Coronel

O Coronel Futsal tem novo presidente. Chico Fabris recebeu 5 votos contra 2 de Eduardo Caprini, na eleição realizada na sexta-feira (15). Na ocasião, 11 membros do clube estavam aptos a votar, sendo que quatro deles não compareceram ao pleito.

Será a primeira vez em que o Coronel terá um novo presidente. O empresário Evandro Tosetto estava no comando desde a sua a criação, em dezembro de 2015. Neste período, o clube disputou por três temporadas a Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, entre 2016 e 2018, conquistando o título neste último. Desde o ano passado, compõe a Série Prata.

O mandato de Evandro Tosetto, conforme o que previa o estatuto do Coronel, teria findado em dezembro de 2019, no entanto, a movimentação para a eleição só ocorreu nestas últimas semanas.  

Estiveram aptos a votar os sócios fundadores e membros da diretoria com mais de um ano de clube. A posse oficial de Chico Fabris ocorre nesta terça-feira (19). Conselheiro do Coronel desde a fundação, ele ficará na presidência por dois anos.  Eduardo Caprini, 2º colocado na votação, assume como vice-presidente. Evandro Tosetto não se desligará da instituição e agora atuará como supervisor.