O prefeito Elcio Jaime, cumpriu uma extensa agenda em Curitiba e buscou de recursos para atendimento às demandas do município
O prefeito Elcio Jaime da Luz, de Quedas do Iguaçu, durante a agenda de compromissos durante essa semana em Curitiba, aproveitou o encontro com o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, para anunciar que o nome do parlamentar foi o escolhido pela administração para ser o representante do município junto ao governo estadual.
Encontro
Participaram do encontro, o presidente da Câmara Municipal Adilson Poleze, o vereador Bento Preto, vereador Zequinha e o assessor da Câmara Edson Pillareck.
O grupo tratou assuntos como, pavimentação asfáltica para os bairros, programa de habitação popular e definiram Guto Silva como o representante do município de Quedas do Iguaçu junto ao governo do Estado.
Apoio
Eleito prefeito de Quedas do Iguaçu em novembro, Elcio Jaime anunciou que o o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, será o representante oficial do município junto ao governo do Estado pelos próximos quatro anos. Nesta quinta-feira (28), os dois já se reuniram para discutir os principais projetos da prefeitura que contarão com o apoio do Executivo estadual a partir de agora.
“Em primeiro lugar, vim fazer uma visita como prefeito eleito, ao chefe da Casa Cívil, Guto Silva e dizer que nossa parceria que já vem dando certo será fortalecida e ampliada. “Nossa vitória contou com a ajuda de muitas pessoas, entre elas o deputado Guto Silva. Desde já, conto com a parceria dele para tornarmos realidade os sonhos que temos para Quedas do Iguaçu e que precisarão do apoio do governo do Estado. É meu dever corresponder às expectativas da população, que acreditou em mim e me colocou na condição de prefeito”, declarou Elcio Jaime da Luz
O presidente da Câmara, Adilson Poleze, que acompanhou o prefeito, também expôs algumas demandas necessárias ao município, como infraestrutura e segurança pública. “Precisamos olhar os quatro cantos da cidade e entender as carências para que haja possibilidade de melhorias efetivas”, comentou o Presidente.
Poleze se colocou à disposição e afirmou que o trabalho será desenvolvido com muita conversa e informação.