Monólogo teatral ‘O Viciante Eco dos Esgotos’ será amanhã no Cine Teatro Iguassu

A entrada para o evento é gratuita e tem início às 20 horas. O texto, direção e atuação são assinados por Eduarda Roth

Amanhã (22) no Cine Teatro Iguassu acontecerá o monólogo teatral ‘O Viciante Eco dos Esgotos’. A peça, viabilizada pela Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), tem entrada gratuita e promete uma noite de intensa reflexão e imersão emocional.

A trama gira em torno de uma escritora à beira da loucura, cuja mente e corpo estão aprisionados em uma caixa. Ao longo da peça, a personagem compartilha seus delírios em um desabafo crescente, que culmina na plena manifestação de sua insanidade. Este mergulho na psique da escritora oferece ao público uma oportunidade de refletir sobre suas próprias angústias e desafios.

Apresentação

A peça será apresentada na noite de sábado, às 20 horas. O texto, direção e atuação são assinados por Eduarda Roth. “A importância do monólogo se dá pela profundidade dos desabafos que a personagem faz durante a peça, revisitando sentimentos e expondo suas angústias mais íntimas. Buscando encorajar o espectador à também olhar para suas dores e abraçá-las”, compartilha.

O monólogo é uma realização da Lei Paulo Gustavo, com apoio do Ministério da Cultura, do Governo Federal Brasil União e Reconstrução, e da prefeitura de Laranjeiras do Sul.