Mulher ameaça ex-companheiro e filha com arma de fogo em Laranjeiras
Polícia apreende arma e munições após denúncia de violência doméstica
Na noite da última quarta-feira (22) uma mulher de 65 anos foi detida após ameaçar seu ex-convivente, de 73 anos, e a filha dele, de 32 anos, com armas brancas e de fogo.
Segundo a Polícia Militar, o caso se arrastava há cerca de dois meses. O homem havia se separado da companheira e se mudado para uma residência no centro da cidade. Desde então, ele e sua filha vinham sendo alvo de ameaças constantes por parte da mulher.
A filha da vítima, que sofre de uma doença, relatou aos policiais que a mãe a procurava frequentemente em sua casa, portando uma arma branca e um objeto que aparentava ser uma arma de fogo. A jovem vivia em constante medo pela sua integridade física.
Armas
Diante da denúncia, a Polícia Militar se dirigiu até a residência da mulher. Ao ser abordada, ela inicialmente negou a posse de qualquer arma de fogo. No entanto, após buscas no local, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo dois carregadores de calibre .22 LR, 19 munições intactas do mesmo calibre e um revólver calibre 32, carregado com cinco munições. A arma não possuía numeração.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e responder pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.