Votação da categoria popularidade termina hoje
A laranjeirense Paola Piaceski, de 15 anos, é a representante da Cantu no Miss Teen Eco Paraná 2020. Ela foi escolhida a candidata da região ainda em setembro do ano passado e agora terá a oportunidade de se destacar a nível nacional. Ela é uma das 13 jovens de todo o estado a participar do evento.
A jovem concorre em quatro categorias do concurso: simpatia, fotogenia, elegância e popularidade. Este último, iniciou a votação às 00 horas desta quinta-feira (30) e se encerrará já às 23h59. Ela disputa contra uma modelo de Prudentópolis, se sair vencedora, avança para duelar em votação contra uma candidata de Curitiba.
Para votar em Paola, clique aqui e acesse o site de votação.
Paola, que é filha do ex-professor Teófilo Piaceski,e no concurso final, agendado para o dia 15 de fevereiro, terá a vantagem de desfilar em casa. O Cine Teatro Iguassu, em Laranjeiras do Sul, será palco do evento.