Ronieverson Pedroso é encontrado morto dentro de mala

Sobrinho do radialista Osvaldir Pedroso estava desaparecido deste a última quinta-feira (17). O suspeito pelo assassinato vendeu o carro da vítima pela internet

Servidor da Hemepar, Ronieverson Pedroso Lopes, de 36 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (17). Conforme o Portal de Transparência ele exercia a função de promotor de saúde, no órgão da Secretaria de estado de Saúde. Conforme informações, Roni teria conhecido o suspeito por meio de um aplicativo de relacionamentos.

Roni, como era chamado por amigos e familiares, era sobrinho do radialista Osvaldir Pedroso de Laranjeiras, que em suas redes sociais compartilhou a foto dele pedindo informações sobre seu desaparecimento.

Segundo informações postadas por familiares nas redes sociais, a vítima saiu do trabalho de carro e não retornou mais e foi visto pela última vez por volta das 17 horas de quinta-feira (17).

Infelizmente a solução do desaparecimento não foi o esperado. O corpo de Roni foi encontrado dentro de uma mala em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).  Conforme a BandNews, o acusado pelo assassinato já foi preso.

Elucidação

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz teria conversado com o suspeito por aplicativos de relacionamento momentos antes de desaparecer. A motivação do crime estaria ligada a desentendimentos entre a vítima e o suspeito do crime. Os policiais civis localizaram o suspeito que admitiu ter se encontrado com a vítima na própria residência.

Na data do crime, os dois teriam discutido e o suspeito desferiu golpes de martelo contra a vítima. Além disso, a polícia apurou que o veículo de Roni foi vendido por um aplicativo de mensagens. O homem preso foi autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

O enterro ocorre em Dois Vizinhos.

Aos familiares e amigos, nossas sinceras condolências…