Bebê de dois anos e meio pode ter sido vítima de abuso sexual em Pinhão

Segundo relatos da mãe, a bebê ficou sem supervisão por alguns instantes

Uma situação envolvendo uma possível violência sexual contra uma criança de dois anos e meio foi registrada na madrugada do último domingo (9), em Pinhão. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe de 20 anos, e responsável pela menor, procurou ajuda junto ao Conselho Tutelar e levou o caso à unidade policial por volta da 1 hora.

Segundo relatos da mãe, a bebê ficou sem supervisão por alguns instantes. Ao encontrá-la na rua, ela percebeu indícios de violação em sua fralda. A mulher relatou que, imediatamente, levou a filha ao posto de saúde municipal. No local, o médico de plantão identificou sinais que levantaram a suspeita de abuso sexual.

Suspeitas

Ainda conforme informado à polícia, a mãe não soube apontar um possível autor do crime. Ela mencionou apenas que um homem conhecido estava próximo ao veículo da família no momento em que a criança foi encontrada.

As autoridades policiais iniciaram as investigações para esclarecer os fatos e identificar eventuais responsáveis. O caso segue sob análise para apurar detalhes sobre o ocorrido e garantir os direitos da criança.