Ocorrência registra pela PM diz que jovem deu entrada na unidade de pronto atendimento com sinais de violência sexual. Câmeras registraram movimentação de indivíduos em banheiro de praça
Uma adolescente de 13 anos precisou ser atendida por médico ontem (16) após suspeita de ter sido vítima de estupro coletivo em Pinhão.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 19 horas, no centro da cidade. Segundo o boletim, uma jovem de cerca de 13 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), embriagada e com indícios de que teria sido vítima de abuso sexual. Os PMs verificaram nas câmeras de monitoramento que no referido horário estavam na praça da cidade vários indivíduos masculinos e duas femininas, que estavam consumindo bebida alcoólica.
Imagens mostram movimentação
Pelas imagens, os policiais verificaram que, em certo momento, uma das meninas entrou no banheiro feminino e, na sequência, foi para o banheiro masculino, onde estava outro individuo, ficando dentro do local por cerca de 10 minutos. Após isso, na sequência, outros homens entram no banheiro, não sendo possível identificá-los.
Os policiais conseguiram abordar dois suspeitos. Os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.