Guarapuava: Polícia Militar prende em SP mais um suspeito de participar da tentativa de assalto
De acordo com informações, a prisão ocorreu em Mongaguá, no litoral paulista.
Nesta terça-feira (17), a Polícia Militar de São Paulo prendeu outro suspeito de ter participado da tentativa de assalto a empresa de valores em Guarapuava. De acordo com informações, a prisão ocorreu em Mongaguá, no litoral paulista.
Desde o início da operação esta é a segunda prisão. O primeiro suspeito do assalto foi interrogado e liberado pela polícia. Outros suspeitos acabaram morrendo durante confronto com a PM em Guarapuava e Ponta Grossa.
Com as informações adquiridas a Diretoria de Inteligência teve o conhecimento sobre este novo suspeito e iniciou uma operação Policial Militar em conjunto com a Rota/PMESP.
As informações apontavam o envolvimento no crime do foragido V.J.M conhecido como Máscara. A equipe policial suspeitava que o homem teria participado da tentativa de roubo em Guarapuava pois ele exerce a função de liderança da facção criminosa na região do crime. A equipe da operação efetuou a prisão dele.
Foram apreendidas com o suspeito uma pistola Taurus de nove milímetros PT58S, uma pistola Taurus G2C também de nove milímetros, e também um revólver Rossi e uma CNH falsa.