Bolsonaro e Michelle param de se seguir no Instagram após resultado das eleições

Para muitos pode não significar muito, mas no meio de figuras públicas e na era digital um ‘deixar de seguir’ pode indicar muita coisa

Com menos de 24 horas desde o resultado das urnas, Jair Bolsonaro, que se mantém em silêncio desde sua derrota, e Michelle Bolsonaro, trocaram unfollows no instagram, ou seja, deixaram de seguir um ao outro.

Derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas urnas deste domingo (30), Jair Bolsonaro (PL) ainda não quebrou o silêncio após não ser reeleito presidente do Brasil, o primeiro a não conseguir o feito. Até o momento a única realização do atual presidente foi trocar unfollow com sua esposa, Michelle Bolsonaro, no Instagram, descoberto por internautas curiosos com o sumisso do presidente.

Há quase quatro anos no comando do Brasil, o casal já foi alvo de críticas diversas vezes, principalmente por exposições de que estariam envolvidos com esquema de corrupção, caso que rendeu um apelido inusitado para a primeira-dama: Micheque.

A troca dos unfollows está repercutindo nas redes sociais, pois foi o único movimento realizado pelo presidente até o momento, que não fez discurso público para cumprimentar o vencedor nas urnas e nem agradeceu aos seus ávidos eleitores. O que impressiona a todos é que Michelle foi uma participante ativa da campanha do presidente à reeleição neste segundo turno, angariando votos das mulheres e católicos por todo o país.