Diversas áreas: estão abertas as inscrições para o PSS de Quedas do Iguaçu
Para concorrer as vagas, é necessário acessar o
o site oficial da prefeitura, de hoje (14) até o dia 21 de março de 2025
A prefeitura de Quedas do Iguaçu abriu hoje, 14 de março de 2025, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 02/2025, destinado à contratação temporária de servidores em diversas áreas. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site oficial da prefeitura até o dia 21 de março de 2025.
Cargos e Requisitos
O PSS oferece vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.901,74 a R$ 10.867,12. As vagas são para cadastro de reserva, ou seja, os aprovados serão convocados conforme a necessidade da administração pública. As funções disponíveis são:
- Nível Médio/Técnico: atendente de farmácia, auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal e técnico em segurança do trabalho.
- Nível Superior: arquiteto urbanista, assistente social, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico ginecologista e obstetra, médico veterinário, nutricionista, odontólogo e psicólogo.
Os candidatos devem atender aos requisitos específicos de cada cargo, como formação acadêmica e, quando necessário, registro ativo no respectivo conselho profissional.
Seleção e Critérios de Avaliação
A seleção será feita por análise de títulos e tempo de serviço, não havendo prova escrita. A pontuação será baseada na formação acadêmica e experiência profissional. O edital prevê critérios de desempate, priorizando candidatos com maior idade, titulação e experiência.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site da prefeitura: https://www.quedasdoiguacu.pr.gov.br/pagina/208_PSS-022025.html. É necessário anexar documentos comprobatórios, como diplomas, certificados de cursos complementares e declarações de experiência profissional.
Cronograma
- Inscrições: 14 a 21 de março de 2025
- Divulgação das inscrições deferidas e indeferidas: 31 de março
- Resultado preliminar da avaliação de títulos: 7 de abril
- Publicação da classificação final: 11 de abril
- Homologação do resultado: 14 de abril
Os aprovados poderão ser convocados conforme a necessidade da administração pública. O contrato será de até um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, totalizando no máximo dois anos. Mais informações podem ser consultadas no edital completo disponível no site da prefeitura.