PR-158: homem é encontrado morto às margens da rodovia em Rio Bonito do Iguaçu

Próximo ao corpo, foram localizados pedaços de carenagem de veículo

Uma fatalidade foi registrada na tarde de ontem (27) na PR-158, em Rio Bonito do Iguaçu, próximo à ponte do Xagu. A equipe policial foi acionada via COPOM para prestar apoio ao SAMU, que encontrou um homem já em óbito às margens da rodovia, possível vítima de atropelamento.

No local, a equipe de saúde BRAVO 06 informou que, ao chegar, a vítima – um homem branco, sem camisa – já não apresentava sinais vitais. Próximo ao corpo, foram localizados pedaços de carenagem de veículo, sugerindo a ocorrência de um acidente.

Também foi encontrado um veículo VW/Santana de cor preta, parado do outro lado da pista. A polícia conseguiu contato com a proprietária do carro, que foi até o local e reconheceu a vítima como sendo seu esposo, de 57 anos. Segundo relato da mulher, o marido havia saído de casa por volta das 15 horas e, após não retornar, ela pediu a conhecidos que fizessem buscas nas imediações e bares da região, sem sucesso.

A área foi isolada pela equipe policial, que acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco para a remoção do corpo e demais procedimentos de investigação. O veículo foi liberado para a proprietária após os trâmites iniciais conduzidos pela Polícia Civil.