Cascavel: PM encontra 3,2 toneladas de drogas em carga de soja
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada da carga, utilizando uma mini escavadeira
Hoje (21), a Polícia Militar de Cascavel em meio à uma ocorrência de trânsito na Br- 467, próximo ao Trevo Cataratas, encontrou substâncias ilícitas escondidas em uma carreta carregada de soja. O incidente levou à suspeita de que a carga de soja, destinada ao Rio Grande do Sul, poderia ter o mesmo destino que as substâncias ilícitas.
No desdobramento do caso, as notas fiscais da carga de soja foram localizadas na cabine da carreta, reforçando a conexão entre o carregamento aparentemente legítimo e as drogas encontradas. Testemunhas relataram que o motorista fugiu do local após o acidente, embarcando em outro veículo.
“A carreta, carregada com soja, viajava pela BR-467, fazendo o trajeto de Toledo para Cascavel, quando tombou na marginal da rodovia. Entre a carga de soja, várias unidades de tabletes de maconha foram descobertas, totalizando mais de Três toneladas. Estamos em busca do veículo que resgatou o motorista fugitivo”, declarou a tenente Tayana Priscila Cezar, do 6º Batalhão da PM.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada da carga de drogas, utilizando uma mini escavadeira. A maconha apreendida foi entregue à Delegacia da Polícia Civil, que agora está encarregada de investigar o caso em detalhes.