Mulher usa facão para se defender de agressão em Virmond
O autor do crime recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos e ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais
Na tarde de ontem (04), a Polícia Militar de Virmond, foi acionada para atender a uma ocorrência. No local, uma mulher de 32 anos relatou que seu esposo, de 46 anos, havia ameaçado de morte após uma discussão relacionada ao seu aparelho celular. A vítima alegou que o marido ameaçou, afirmando que a mataria, assim como sua amante, persistindo com violência psicológica.
Para se proteger, a mulher afirmou que pegou um facão, caso o homem tentasse qualquer ação contra ela. Quando questionada se desejava representar contra seu marido, ela consentiu e expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva.
Em conversa com o marido, este negou que algo tivesse acontecido. Diante dos fatos e da necessidade de apurar a situação, o autor recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos e ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos da Polícia Judiciária. O caso está sob investigação para a depuração dos fatos.