Pinhão: casal é atingido por disparos após emboscada no Poço Grande

Conforme relato das vítimas quatro homens com roupas camufladas e toucas dispararam contra o veículo da família

Neste domingo (14) de Dia dos Pais, uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão, juntamente com uma equipe do Posto do Bombeiro Comunitário foram acionadas por uma senhora para atender uma ocorrência na localidade de Poço Grande, interior de Pinhão. Conforme a senhora seu marido teria sido atingido por disparos de arma de fogo após uma emboscada realizada por quatro homens.

Informações preliminares apontam que no carro haviam dois adultos e uma criança. Com os disparos os dois se jogaram do veículo, que passou a descer a estrada sozinho e parou à aproximadamente 100 metros do local dos disparos, momento em que a criança bateu a cabeça. Os criminosos realizaram novos disparos antes de fugirem para rumo desconhecido. Conforme relato das vítimas os 4 homens vestiam roupas verdes camufladas e dois deles utilizavam touca do tipo balaclava.

O motorista do veículo foi atingido por dois disparos no braço além de três disparos de raspão pelo corpo. Sua esposa foi atingida por um disparo no braço esquerdo. Os socorristas do PBC realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas até o hospital de plantão.

A equipe policial foi até o ponto da ocorrência onde localizaram o veículo danificado. Foram realizadas buscas nas redondezas, com o apoio da equipe policial de Entre Rios, contudo sem êxito na localização dos envolvidos.

Após investigações e apuração de provas encaminhadas para a Polícia Civil, o veículo foi entregue para um parente habilitado.

Informações da Ascom/16ºBPM e PBC